Caixa eletrônico é alvo de bandidos no Agreste de Pernambuco


Bandidos usaram maçarico para arrombar caixa eletrônico em Machados, no Agreste de Pernambuco, neste sábado (31). (Foto: Divulgação/PM)


Um caixa eletrônico foi arrombado por bandidos na madrugada deste sábado (31), em Machados, no Agreste de Pernambuco, a cerca de 115 quilômetros do Recife. Segundo a Polícia Militar, pelo menos cinco homens fortemente armados chegaram a fazer disparos contra o posto policial no Centro do município, impedindo que a equipe deixasse o local.

O crime aconteceu por volta de 1h40. Ainda de acordo com o registro da PM, os homens usaram um maçarico para arrombar o caixa e teriam levado o compartimento onde ficam as cédulas, mas ainda não foi possível precisar se eles de fato levaram alguma quantia em dinheiro.

Os suspeitos fugiram em um carro do local. Ninguém ainda foi preso.

Assaltos frequentes
Os roubos e tentativas de furto de caixas eletrônicos foram rotina ao longo de 2016. Até outubro, a média foi de um caixa alvo de bandidos por semana em Pernambuco. A ousadia foi uma das marcas das quadrilhas, que investiram contra o prédio da Justiça do Trabalho, no Recife, contra o prédio da Companhia de Abastecimento de Pernambuco (Compesa), na Cabanga, área central do Recife, além do Centro de Convenções, em Olinda, na Região Metropolitana, onde funcionam secretarias e empresas do governo estadual, além de teatros.

O número de equipes dedicadas a investigar casos de roubos a bancos foi de três para sete, visando prender com mais agilidade os suspeitos. Em entrevista ao Bom Dia Pernambuco, o governador Paulo Câmara defendeu o investimento em inteligência para poder lidar com a escalada da violência no estado.

Fonte: G1 PE


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário