Assaltante, campeão de fugas no Ceará volta novamente para a cadeia

Com seis fugas já empreendidas, além de algumas tentativas, o assaltante Cícero Alves Pereira, o Teinha, está de volta à cadeia, após ser preso na companhia de dois adolescentes, na tarde desse sábado (17), em Acopiara, no Centro Sul Cearense, a 345 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia, os três praticavam assaltos contra moradores do bairro Colchetes. Os adolescentes, ambos com 16 anos, foram apreendidos.

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Cícero Alves é um dos fugitivos do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, na fuga em massa ocorrida há cerca de três meses. Nos últimos três anos, segundo a Polícia, o assaltante fugiu outras cinco vezes da prisão, em uma média de uma fuga a cada seis meses.

Ainda nesse sábado, em Jaguaruana, na região do Baixo Jaguaribe, a 183 quilômetros de Fortaleza, dois presos foram encontrados mortos na Cadeia Pública, com sinais de estrangulamento.  A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) ainda apura o caso e deverá se pronunciar durante a semana.

Fonte: Blog do Eliomar
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário