PC do B abandona a ‘frente’ e lança chapa própria no Crato

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) de Crato realizou a Convenção Municipal Eleitoral que homologou a candidatura do professor Cacá Araújo e da sindicalista Elza Duarte como candidatos a prefeito e vice do município. Na manhã do último sábado (30) eles homologaram a candidatura da chapa majoritária, além de chapa proporcional com vinte nomes de candidatos(as) à Câmara Municipal.

O líder político do Partido, deputado federal Chico Lopes (PC do B-CE), participou da convenção, além de várias lideranças regionais. O grupo se coloca como bloco de esquerda aos dois modelos de gestão que administraram o Crato nos últimos 12 anos. "São dois projetos expressa e efusivamente reprovados pelo povo, cada um em seu tempo, iguais nos princípios elitistas, oligárquicos e patrimonialistas, gêmeos na postura antipopular" destaca, em nota, o professor Cacá.

A decisão põe ponto final na aproximação do PC do B e a frente 'Crato Popular' que deveria ser um grupo apoiado pelo Governador do Estado, Camilo Santana (PT). Apesar desse novo rumo do PC do B, a discursão sobre quem realmente será o cabeça de chapa apoiado pelo governo do estado no município deve continuar. Camilo ainda não se definiu.

Fonte: Miseria
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário