Sport derrota Cruzeiro no Mineirão e deixa Paulo Bento na corda bamba

O Cruzeiro tentou, tentou e tentou, mas, quando a fase não é boa, nada parece conspirar a favor. Bom para o Sport, que, alheio à má fase do adversário, aproveitou duas de suas raras chances de gol, venceu por 2 a 1 e deixou a maioria dos torcedores no Mineirão frustrados neste domingo.

O grande nome do jogo foi o atacante Rogério, que marcou os dois gols da partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No segundo, o atacante emprestado pelo São Paulo finalizou após uma bela jogada individual de Everton Felipe, que fez fila na defesa adversária. Willian descontou nos acréscimos para os donos da casa.

Com o resultado, o time mineiro completa cinco jogos sem vencer na Série A, sendo quatro derrotas, estaciona nos 15 pontos e figura na vice-lanterna. Nos últimos três jogos na competição, os comandados de Paulo Bento sequer foram às redes e foram vazados oito vezes.

Por outro lado, a equipe pernambucana dá sequência a sua reação. Depois de ter sofrido três reveses, o time pernambucano emendou sua segunda vitória seguida - vinha de um 4 a 2 sobre o Grêmio -, chegou a 18 pontos e deixa a zona de rebaixamento.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro visitará o Santos na Vila Belmiro, no domingo, às 16h (de Brasília). Um dia antes, o Sport receberá o Atlético-PR na Ilha do Retiro, às 18h30.

ESPN
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário