Grêmio domina e encerra jejum contra São Paulo na Arena

Jejum contra o São Paulo na Arena? Não mais! Neste domingo, depois de tropeçar no último fim de semana, o Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Frente aos seus torcedores, o clube gaúcho superou o time paulista por 1 a 0 em duelo válido pela 16ª rodada da Série A. Douglas, no começo do segundo tempo, foi o autor do único gol.

O Grêmio não tinha vencido o São Paulo nos três compromissos anteriores em sua Arena. Em 2013, os gaúchos buscaram o empate por 1 a 1. No ano seguinte, o goleiro Rogério Ceni venceu Marcelo Grohe em cobrança de pênalti e deu a vitória aos paulistas por 1 a 0. Já no último embate, realizado em 2015, os visitantes venceram por 2 a 1.

Com a vitória, os comandados de Roger Machado têm 30 pontos e estão na terceira posição - só estão atrás do vice-líder Corinthians por terem um saldo de gols pior (7 a 14). Já a equipe de Edgardo Bauza é a nona na tabela, com 22 pontos.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, 31 de julho. Os gremistas enfrentarão o América-MG às 18h30, fora de casa, enquanto o time do Morumbi recebe o a Chapecoense às 11h.

ESPN
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário