Tite sai em silêncio após reunião de três horas com a CBF

O anúncio do novo comandante da seleção brasileira deve demorar mais um pouco. O técnico Tite, do Corinthians, se reuniu por mais de três horas, na noite desta terça-feira com dirigentes da CBF, no Rio de Janeiro, e deixou a sede da entidade sem falar com a imprensa. A assessoria de comunicação se limitou a dizer: "Tite foi embora. Foi uma boa primeira conversa. Ainda não conclusiva".

As negociações devem seguir nesta quarta-feira. Tite deve promover normalmente o treino do Corinthians à tarde, véspera do jogo contra o Fluminense, pela 8ª rodada do Brasileirão. A expectativa é que conceda entrevista coletiva para esclarecer a situação.

De acordo com o Globoesporte.com, caso Tite aceite o convite para treinar a seleção brasileira, deve deixar a Olimpíada com Rogério Micale. A pré-lista dos 35 convocados deve ser enviada ao Comitê Olímpico Internacional até esta quarta-feira. Neymar será um dos três atletas com mais de 23 anos a ser convocado.

Dunga teve a demissão confirmada na tarde desta terça-feira, dois dias depois da eliminação da seleção ainda na fase de grupos da Copa América Centenário, nos Estados Unidos.

Torcedores.com

Livre de vírus. www.avast.com.
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário