Serviços de requalificação da Avenida Ailton Gomes estão na reta final em Juazeiro do Norte

Mais espaços nas pistas de rolamento, ciclovia, calçadas, rampas para cadeirantes, escadarias, canteiro centrais com piso intertravado, muro de contenção e iluminação moderna. Tudo isso faz parte do projeto de requalificação da Avenida Ailton Gomes em Juazeiro do Norte, uma das principais e mais movimentadas vias do município. A cada dia que passa e com a evolução das obras a avenida vai ganhando novo visual e com aspecto de alta modernidade.

O prefeito Raimundo Macedo esteve visitando as obras que se encontram na reta final, conferindo a partir dos canteiros centrais os quais foram nivelados com a parte superior da via em quase toda sua extensão. Eles continuam recebendo piso intertravado por entre as árvores após a correção do desnível que existia com o amparo dos muros de arrimo construídos com pedras. Enquanto isso, a calçada na parte inferior está sendo revestida com tijolinhos de qualidade em nome de um passeio seguro e o embelezamento do trecho.

Também já é possível vislumbrar com perfeição a qualidade das rampas de acesso destinadas aos cadeirantes e as escadarias que se misturam com as calçadas e permitirão a travessia de um lado para outro com o apoio de faixas de pedestres a serem pintadas futuramente. O passo inicial foi a ampliação da pista de tráfego para quem desce na direção do centro e a Geoplan já tinha substituído a iluminação da Avenida Ailton Gomes, que ganhou ainda ciclovias.

Assessoria de Imprensa


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário