Prefeitura de Caririaçu inaugura praça e faz homenagem a eletricista falecido

Em momento emocionante na noite desta quinta-feira (15), a Prefeitura de Caririaçu inaugurou a Praça Francisco Lins Borges (Bulica). A praça se localiza na entrada do Bairro Palestina. 

A inauguração da praça atraiu uma multidão. Pessoas não somente do próprio bairro, mas também de todos os outros que compõem a sede do município estiveram presentes. Além da multidão, a inauguração também foi privilegiada por autoridades municipais, entre eles, vereadores, secretários e coordenadores. 

A Praça Francisco Lins Borges é um importante área de lazer do bairro e sempre foi reivindicada por seus moradores. 

Dá o nome da Praça de Bulica, partiu da vereadora Onasses Viana que apresentou o projeto na câmara e foi aprovado por unanimidade e prontamente foi atendida pelo prefeito João Marcos. 

Francisco Lins Borges (Bulica), falecido no dia 29 de março era um dos moradores mais antigos do Bairro Palestina e seu nome agora ficará para a posteridade. Segundo o prefeito João Marcos Pereira, com seus serviços de eletricista, Bulica muito contribuiu para o desenvolvimento de Caririaçu. 

Grande parte da família de Bulica também se fizeram presentes na homenagem, muitos se emocionaram ainda sentindo a perca repentina do ente querido e também com o reconhecimento do poder público do seu trabalho e da sua personalidade sempre disposta a ajudar a quem lhe procurasse. 

Outras inaugurações 

As inaugurações em Caririaçu, se prolongarão pelo restante da semana. Ainda hoje acontece a inauguração da quadra poliesportiva Símplicio Gonçalo Sobrinho no distrito de Miragem. Na sexta-feira será a vez da inauguração do Ginásio Poliesportivo Maria Zuli Morais, na sede do município. 

Sobre inaugurações, no dia 10 a prefeitura também inaugurou o prédio do Creas no Bairro Pernambuquinho.  

Assessoria de Imprensa
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário