Prefeito João Marcos entregou equipamentos de segurança ao Demutran e Guarda Civil em Caririaçu

O prefeito João Marcos Pereira entregou na manhã desta quarta-feira (22) EPIs (Equipamento de Proteção Individual) para a guarda municipal e Demutran (Departamento Municipal de Trânsito). Foram 5 EPIs para o Demutran e 15 EPIs para a Guarda Civil Municipal. 

Os equipamentos fazem parte dos instrumentos necessários para que os profissionais exerçam suas funções de forma segura e eficiente para a população. Entre os equipamentos entregues pelo prefeito, estão: vestuários completos, incluindo capacetes, botas, luvas, entre outros. 

Os equipamentos, já estão sendo utilizados na Festa de São Pedro a partir do momento de entrega, tanto para organizar o grande fluxo no trânsito da cidade, tanto na promoção da segurança pública para que todos possam usufruir das festividades com comodidade e segurança. 

O prefeito João Marcos Pereira, afirmou que esses são cuidados importantes de valorização do funcionalismo público que demonstram a preocupação para que a festa mais tradicional do município ocorra dentro da normalidade e em segurança. 

Acompanharam o prefeito durante a entrega, o secretário de segurança pública, Weryslânio Matias, o chefe da guarda civil, Sargento Anselmo e o diretor do Demutran, Francisco Vilar.  

Assessoria de Imprensa
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário