Prefeito de Aurora, Adailton Macedo, pretende antecipar metade do 13º salário aos servidores públicos

O prefeito Adailton Macedo-PMDB, adiantou que pretende repetir a prática de antecipação de 50% do décimo terceiro salário aos servidores públicos municipais, no entanto, não assegurou a data do pagamento por conta das constantes quedas nos repasses federais e pelos autos valores retidos para pagamentos de precatórios, fruto de dívidas trabalhistas contraídas em razão de irregularidades em administrações que lhe antecederam. 

Apesar da incerteza, Adailton Macedo adiantou que a pretensão é realizar a antecipação da primeira parcela do 13 salário dos servidores no mês de julho, mantendo a segunda parcela para o mês de dezembro. 

"A antecipação aquece a economia local e mais do que nunca ajuda a movimentar o comércio, bastante afetado pela intensa crise financeira, a qual atinge o nosso município", disse o gestor municipal. 

Em 2015 a prefeitura Municipal de Aurora quitou a primeira parcela [50%] do 13º salário dos servidores em julho e a segunda em dezembro. 

Funcionários efetivos de todas as secretarias são contemplados com o pagamento do 13º salário, inclusive aqueles que fazem parte da Secretaria de Educação, e que integram a chamada folha dos 40%. 

Assessoria de Comunicação


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário