Pesquisa se consolida, Juaforró 2016 não deve ocorrer

A enquete realizada pelo Site Miséria sobre a crença do povo na realização do Juaforró 2016, teve seu resultado consolidado. Contrariando o que os próprios agentes do município informaram, a festa não acontecerá. Os festejos juninos, desse ano, devem se limitar a apresentações de quadrilhas no Ginásio Poliesportivo.

A pesquisa indica que 73,34% dos internautas não acreditam que a festa será realizada. Apenas 26,66% dos votantes disseram acreditar que a festa pudesse ocorrer.

O secretário João Severo da Silva, que atua na pasta de esporte, que tem como agregada à pasta da cultura do município, confirmou a informação de que o Juaforró não deve ocorrer. 

Após uma intervenção do Ministério Público do Estado do Ceará, a festa foi cancelada em 2013 por problemas na licitação e execução. Desde então os caririenses esperam o retorno do evento. 

Com a informação do secretário de infraestrutura, Rogeris Andrade, sobre a reforma do espaço para a realização do Juaforró, a expectativa cresceu, mas não deve permanecer apenas na vontade dos populares.

A enquete realizada entre os dias 6 e 14 junho de 2016 fez a seguinte pergunta: 

"JUAFORRÓ: A prefeitura de Juazeiro do Norte garante que vai realizar a festa junina em 2016. Você acredita?"

O levantamento por gênero indica que 77,04% das mulheres não acreditam na execução do Juaforró. Já entre os homens 71,10% são descrentes na realização do evento junino.



Livre de vírus. www.avast.com.
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário