Para realizar sonho, juazeirense tatua logo da TV Globo e mascote do BBB

O juazeirense Yure Nobre, de 20 anos, tatuou em seu peito o logotipo da TV Globo, em 2013. Recentemente, o estudante também fez uma tatuagem do mascote do reality show Big Brother Brasil. Ele sonha em conhecer as instalações da emissora no Rio de Janeiro, e, quem sabe, garantir uma vaga na "casa mais vigiada do Brasil". 

"Desde pequeno meu Sonho é conhecer o Projac, famosos e esse Mundo artístico. Conheci um cara que ajeitou para que eu tirasse uma foto com Eriberto Leão, que me orientou que eu acreditasse mais no meu sonho", explica o jovem sobre os motivos que o levaram a fazer a tatuagem.

O ato de coragem resultou em muitas críticas direcionadas ao jovem que sonha em ser ator. "Me chamavam de alienado, mandaram eu ir à igreja, jogar álcool. Mas eu só procurava uma maneira de realizar esse meu sonho", lamenta o estudante que possui nove tatuagens no corpo.

Apesar dos julgamentos, Yure não se arrepende. "Hoje não me arrependo mais, sou muito conhecido por causa minha tattoo e isso me faz bem", comemora. 

No Facebook, Yure possui uma página em que publica vídeos e conversas com alguns artistas (veja aqui). "Tenho foto com vários famosos. Alguns me chamam de "Ator da Globo", revela o estudante ao Miséria.

Atualmente, um dos sonhos de Yure é participar do Big Brother Brasil. "Me inscrevi na edição 2017", finaliza.

Livre de vírus. www.avast.com.
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário