Guarani perde de 6 em Alagoas e treinador entrega o cargo

O Guarani de Juazeiro sofreu uma impiedosa goleada contra o CSA jogando em Alagoas na tarde deste domingo (19). A partida era válida pela 2ª rodada do grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Sem forçar o jogo, o Azulão massacrou o Leão do Mercado e venceu por 6 a 0 com gols de Clayton (2), Obina (2), Leandro e Marcelo Nicácio no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Envergonhado após a goleada, o técnico Edson Marcelino, do Guarani, entregou o cargo ainda no campo. "Vou entregar o cargo. Isso é irreversível. Não tem mais o que pensar não", disse.

O CSA agora é o segundo colocado do grupo com três pontos ganhos. O Leão é o lanterna e segue sem pontuar.

Na próxima rodada o Guarani recebe o Parnahyba. O jogo será ás 16h no estádio Romeirão no próximo domingo (26). Já o CSA joga no Rei Pelé no mesmo horário, também no domingo, contra o Central de Caruaru.

Ficha Técnica

Arbitragem 

Clizaldo Luiz Di Pace França (Paraíba) Maxwell Rocha da Silva (Alagoas) e Claudio Camilo da Silva (Alagoas).

CSA 

Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Everton Heleno, Clayton, Bismarck e Jeferson Maranhense; Jônatas Obina. Técnico: Oliveira Canindé.

GUARANI 
Diego; Edgard, Afonso, Henrique e Jaime; Gleidson, Ronda e Jhonata; Kelvis, Danilo Lins e Philco. Técnico: Edson Leivinha.


Livre de vírus. www.avast.com.
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário