Ginásio Poliesportivo Zuli Morais é mais uma obra concluída e entregue a comunidade de Caririaçu

Depois de discutir os espaços públicos em conferência municipal e ser apontado pelo Ministério Público Federal como o município mais transparente do Brasil, a Prefeitura de Caririaçu fez uma série de inaugurações de obras que aumentarão a qualidade de vida de seus munícipes. 

As inaugurações começaram com o prédio do Creas (Centro de Referência de Assistência Social) Rosa Oliveira Rodrigues no dia 10. Depois, no dia 15, foi a vez da Praça Francisco Lins Borges (Bulica), no Bairro Palestina. No dia 16 foi a vez da Vila Miragem a ser contemplada com a Quadra Poliesportiva Simplício Gonçalo Sobrinho. 

Para finalizar a série, na noite desta sexta-feira (17), a Prefeitura de Caririaçu inaugurou uma das principais obras, já realizadas no município. O Ginásio Poliesportiva Maria Zuli Morais.

O ginásio foi erigido no mesmo local da antiga quadra Zuli Morais. A construção do ginásio era uma antiga reivindicação dos desportistas de Caririaçu que agora foram contemplados com um moderníssimo equipamento para que possam desenvolver as suas habilidades em variados esportes. 

A exemplo das inaugurações anteriores, esta também atraiu uma multidão, além de  autoridades municipais como vereadores e secretários municipais. Durante seu discurso, o prefeito João Marcos Pereira ressaltou o que ele sempre diz, "obras são importantes porque trazem e são propulsoras do desenvolvimento. Mas o fundamental neste momento crítico, é cuidar do povo e foi isso que nós nos propusemos a fazer e fazemos com dedicação". 

A homenageada 

Maria Zuli Morais nasceu em Caririaçu em 27 de novembro de 1920 e talvez seja a personalidade feminina mais importante e que marcou história no município. Dona Zuli casou-se com Raimundo Bezerra Lima (Mundeza) e formaram uma família com 11 filhos. 

Dona Zuli Morais foi a primeira vereadora do município e primeira presidente da câmara municipal, durante o biênio de 1972-1973. Ela também desempenhou várias funções na sociedade caririaçuense e foi a responsável pelos festejos do centenário do município em 1976. 

Assessoria de Imprensa



Livre de vírus. www.avast.com.
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário