Estudante do Cariri concorre a prêmio que garante vaga em campeonato mundial no Canadá

O estudante dos cursos de Engenharia Civil e Administração, Gustavo Barbosa de Carvalho, está concorrendo ao prêmio Líder Estudante do Ano, promovido pela Rede Enactus Brasil. 

Caso vença, Gustavo será contemplado com uma viagem para disputar o Enactus World Cup 2016, em Toronto, no Canadá. A Nufarm arcará com as despesas de hospedagem e alimentação do ganhador do prêmio.

"Serão três dias muitas ideias inovadoras sobre empreendedorismo social que poderei usar para a melhorar a nossa região. Gostaria de ganhar essa oportunidade de conseguir mais conhecimentos para melhorar cada vez mais e melhor as comunidades que ajudo", escreveu Gustavo em uma rede social.

Segundo o site da premiação, ela "visa reconhecer o estudante que mais se destacou no desenvolvimento da ação empreendedora, possibilitando o progresso das comunidades e de seus colegas".

Gustavo tem 20 anos de idade, é natural de Araripina, no Sertão de Pernambuco e atualmente reside em Juazeiro do Norte. Para conseguir a viagem, ele pede o apoio de toda a população do Cariri. Para ajudá-lo, basta assistir o seu vídeo em que concorre na premiação.  Veja o Video



O Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos, que por meio de ações nas universidades, busca inspirar os alunos a melhorar o mundo com ações empreendedoras.

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário