Com trapalhada da zaga, Vasco abusa dos erros e perde de virada para o Paraná

O Vasco pressionou, teve várias chances de vencer, mas com uma trapalhada da zaga no final levou a virada do Paraná Clube por 2 a 1 no Estádio de São Januário, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira.

O resultado fez a equipe de Jorginho estacionar nos 28 pontos, mas permanecer na liderança isolada da competição. O time de Curitiba foi aos 20 pontos e subiu para a nona posição.

Atuando com o apoio dos torcedores, os donos da casa abriram o placar logo aos seis minutos de partida. Madson cobrou lateral diretamente para a grande área, a defesa paranaense vacilou e a bola sobrou limpa para Nenê. O camisa 10 acertou um chute de pé esquerdo sem chances para o goleiro.

Mesmo inferior no duelo, os visitantes também levavam perigo nos vacilos da defesa. Aos 12 minutos, Madson perdeu na corrida, Rodrigo vacilou e Rafael Carioca ficou com a bola. Ele tocou para trás e Valber bateu à direita de Martín Silva.

Aos 35, veio o empate do Paraná. Em cobrança de falta pela esquerda, Jorge Henrique tentou ajudar a defesa e tirar a bola de cabeça, mas mandou contra a própria meta.

No segundo tempo, o time carioca pressionou ainda mais os paranaenses abusando das bolas levantadas dentro da área. Aos 13 minutos, Nenê fez jogada, passou por três marcadores e deu bola para Andrezinho na área. O camisa 7 apareceu na cara de Marcos e finalizou no travessão.

O Vasco continuava melhor na partida e aos 29 minutos quase marcou o segundo. Nenê, que recebeu bola de Eder Luis na entrada da área, chutou de fora da área e Marcos fez grande defesa. 

Apenas três minutos depois, Nenê cobrou escanteio e Rodrigo cabeceou quase da marca do pênalti. A bola passou perto da meta adversária.

O castigo veio no final da partida, aos 42. Após trombada entre Aislan e William no meio-campo, a bola ficou com Robson. Ele entrou na área e tocou para Murilo Rangel, que finalizou na saída de Martín Silva.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco enfrentará o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, no sábado, às 16h30. No mesmo dia e horário, o Paraná visitará o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

ESPN
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário