Caririaçu abre hoje a tradicional festa de São Pedro com show do Padre Antonio Maria

E a cidade de Caririaçu abrirá logo mais a noite a tão esperada Festa de São Pedro 2016. Como já está virando tradição, a parte social da Festa de São Pedro, novamente será aberta neste dia 20 com um show católico e caberá mais uma vez ao Padre Antônio Maria, em sua segunda visita à cidade, abrir e abençoar os festejos do Padroeiro São Pedro. O padre também foi responsável pela abertura da festa em 2014. 

O prefeito João Marcos Pereira, anfitrião da festa, está convidando a todos os caririaçuenses e a população de toda a região do Cariri para prestigiar a festa que este ano (a exemplo dos anos anteriores em toda a sua administração) promete atender a todos os gostos musicais, quando a Secretaria de Cultura cuida em preservar as tendências e respeitar os mais variados gostos. O local da festa - Praça Padre Augusto, mais uma vez encanta os visitantes ao trazer motivos dos festejos juninos dando um colorido todo especial ao evento. Barracas de comidas e bebidas típicas estão prontas somente a espera dos visitantes e participantes locais da festa que começa hoje e prossegue até o próximo dia 29 de junho.

No palco principal, serão cinco dias com grandes atrações. Depois do dia 20, a próxima atração será dia 24 com Forrozão Baby Som e mega show infantil. Para o dia 25 a apresentação do Forró Cheiro no Cangote, Forró do Delegado e atração local, Forró Hortaliça. 

Já no dia 28 acontecerá o grande show e provavelmente o mais esperado, a apresentação da funkeira Ludmila. Está será a primeira apresentação da cantora no Cariri e a produção da festa, Prefeitura de Caririaçu e Secretaria de Cultura, estão organizando uma grande estrutura para atender aos visitantes de toda a região. Nesta noite ainda se apresentarão Forró Levanta o Copo e a banda local Forrozão Ousadia. 

Esta mesma estrutura deverá permanecer para o dia 29, quando a cidade recebe outra atração nacional, o cantor Léo Magalhães. No último dia, também farão show a cantora Érika Diniz e o cantor caririaçuense João Kyor. Durante os demais dias haverá atrações no palco cultural com apresentações locais e regionais. 

Dia 21 será Lila Há, banda de Pop Rock de Caririaçu. Dia 22, voz e violão com Claudier Ferreira. Dia 26 Ministério Talita Kun e seresta de João Dino e dia 27 Shell Nonato, cantor caririaçuense residente em São Paulo.  

Assessoria de Imprensa



Livre de vírus. www.avast.com.
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário