Bonner chama Maju de "Malu" e imita Cebolinha no "Jornal Nacional"

William Bonner imitou Cebolinha, famoso garoto da Turma da Mônica, no "Jornal Nacional" desta terça-feira (28). O jornalista errou o apelido de Maria Júlia Coutinho, a Maju, e chamou a moça do tempo de "Malu". Após o ato falho, ele falou como o personagem de Mauricio de Sousa, trocando a letra "r" pela letra "l".

"A Maria Júlia Coutinho, que está em São Paulo, quer falar sobre um alerta desses incêndios que a gente acabou de ver, né, Malu? Maju, desculpe, boa noite para você", disse Bonner no "JN", sem ser corrigida pela colega.

Enquanto falava a previsão do tempo, Maju foi interrompida por Bonner: "Você se assustou quando eu te chamei de ´Malu´ agora há pouco". A moça do tempo respondeu, sincera: "Achei estranho esse Malu, quem é essa?".

"Faz um ano mais ou menos que perguntei se você preferiria ser Maria Júlia ou Maju. Você escolheu Maju. Agora eu soltei um ´Malu´, hoje estou um ´tloca-letlas´. Mas, Maju, como ficam as ´tempelatulas´ amanhã então?", brincou o apresentador. "Ah, Cebolinha! Vamos lá, Bonner Cebolinha", emendou Maju.

Nas redes sociais, o público se divertiu com o erro e a brincadeira de Bonner, e o próprio jornalista continuou no Twitter:

#TioCebolinha tá que tá.

— William Bonner (@realwbonner) 29 de junho de 2016


Fonte: UOL

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário