Associação Arte e Vida presta atendimento à população de Crato

O Conselho Comunitário de Defesa e Cidadania do Bairro Muriti, em Crato, está realizando uma campanha em parceria com a Associação Arte e Vida para beneficiar os moradores da localidade. A ação visa arrecadar fundos para a conclusão da construção da sede, além da manutenção do projeto nas áreas de esporte, laser e atendimento em saúde.

A entidade presta atendimento a um publico de 40 associados com sessões de fisioterapia, cursos em diversas áreas e atividades físicas. Para participar basta que a pessoa seja da comunidade e participe de três reuniões seguidas da associação, que ocorrem sempre na segunda e terça-feira de cada mês. Há também ações voltadas para as crianças dependentes dos associados.

Uma das coordenadoras do projeto Arte e vida, Cristina Viturino, explica que eles contam com o apoio de voluntários em diversas áreas, mas a associação necessita de recurso para a manutenção e conclusão da construção da sede do projeto. "Há 18 anos a gente luta para prestar um serviço social junto a comunidade, mas precisamos do apoio de todos", revela.

No último fim de semana houve a inauguração da sede do projeto com uma missa celebrada pelo padre Ranilson Belém e com a presença de autoridades do município e pessoas ligadas a entidades que prestam serviço de assistência social, além da própria comunidade que se fez presente. Na oportunidade foram apresentados os dez novos membros do CCDS-Muriti.

Associação Arte e Vida
Rua São Paulo - 298, Bairro Muriti
Cel.: 0 88 9 9944-3736
Coordenação: Cristina Viturino

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário