Artistas locais sem espaço nos festejos juninos e de férias no Cariri

Nenhum artistas do Cariri está na programação dos grandes festivais de junho e julho na região. Esses meses ficaram tradicionalmente conhecidos pelo sucesso de público em eventos como Expocrato, Pau da Bandeira e Festa de São Pedro. O período une os festejos juninos com a chegada das férias.

Mesmo com a ascensão de artistas locais, a organização desses eventos deram pouco espaço para esse grupo. A única exceção, foi a apresentação de Fábio Carneirinho na abertura da Festa de Santo Antonio, em Barbalha, no fim de maio.

Para a Expocrato, cantores como Jonas Esticado e o grupo de reggae Nazirê foram pedidos, não atendidos, feitos pelo público nas redes sociais. Esticado, por exemplo, atualmente faz cerca de 30 shows por mês em todo o Nordeste.

Em campanhas na internet, o público pediu a presença do grupo Nazirê na noite do reggae da Expocrato. No entanto, apenas Tribo de Jah e Planta e Raiz se apresentam no dia 11 de julho. 

Já em Caririaçu, quem ficou de fora da Festa de São Pedro foi a jovem revelação Isaías do Arrocha, descoberto recentemente por um programa de TV. Recentemente, Isaías já tem feito shows em outros Estados.😆
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário