WhatsApp para Android ganha novos emojis; saiba como instalar

O WhatsApp para Android ganhou, nesta quinta-feira, novos emojis em sua versão 2.12.373 para Android. Entre as novos símbolos estão os desenhos de um unicórnio, de um cachorro-quente, novas opções de “carinhas” e famílias LGBT’s (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais). Ao todo são mais de 150 figuras, que desde outubro já estavam disponíveis para sistema operacional iOs, que roda nos dispositivos móveis da Apple, como o iPhone.

A atualização ainda não está disponível na Play Store, a loja de aplicativos do Google. No entanto, quem tem pressa para ter acesso as novas carinhas pode baixar o versão mais recente do WhatsApp diretamente pelo site do desenvolvedores. Primeiro, vá até ao site do aplicativo. Em seguida, toque em “Download Now”. Espere até que o aplicativo seja baixado em seu aparelho. Depois, abra o arquivo para iniciar a instalação.

Possivelmente, seu aparelho irá avisar que você está baixando um arquivo não confiável e vai te enviar até as configuração do sistema para que a instalação seja liberada. Neste caso, habilite a opção para permitir a instalação de aplicações por fontes desconhecidas. Assim, a nova versão do WhatsApp será instalada em seu celular.

Lembre-se para enviar e receber os novos emojis é preciso que o WhatsApp esteja na versão 2.12.372 ou 2.12.373. Caso seu contato esteja usando uma versão mais antiga, então as novas “carinhas” serão visualizadas como uma caixa em branco.

Fonte: EXTRA
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário