Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se casam no Rio de Janeiro

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira escolheram a bucólica igreja de São Francisco Xavier, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, para se casar. A cerimônia para familiares e amigos íntimos aconteceu às 17h45 deste domingo, 5. Com véu e grinalda, a atriz não economizou no sorriso ao ser fotografada pela imprensa e fãs que dão plantão na porta da igreja.

Simpática, ela pediu para o motorista dar paradinha e acenou para os curiosos. Sophie chegou a bordo de um Ford de 1929, que trazia na placa o nome dos noivos escritos. A simpatia da noiva ajudou também algumas madrinhas e daminhas que estavam atrasadas. Enquanto ela se aprontava para subir e acenava para foto e a imprensa, Carolinie Figueiredo, mãe da dama de honra, terminava de arrumar a filha.

Com os atrasos, Sophie chegou à igreja, mas teve que aguardar até que todo mundo estivesse pronto para fazer a sua entrada triunfal. Além da daminha, alguns convidados também demoraram mais que o previsto.

Bruna Marquezine foi uma que chegou depois da noiva, por volta das 18h15. Simpática, a atriz até fez menção de posar e falar com a imprensa, mas por causa do horário corrido, não conseguiu se deter por muito tempo e saiu correndo. Débora Nascimento, José Loreto, Dira Paes e Camila Pitanga também se atrasaram e chegaram depois de Marquezine.

Grávida de seis meses, Sophie usou vestido com decote quadrado todo bordado com renda francesa. Ela usou um buquê de flores coloridas, que deu o toque romântico à atriz para dizer o "sim" ao pai do seu primeiro filho.

Juntos há um ano e meio, eles ficaram noivos em fevereiro deste ano, e a atriz está grávida de seis meses. O vestido usado pela noiva é da grife Martu, e o terno do ator é uma criação de Ricardo Almeida. O penteado da atriz ficou a cargo de seu pai, o cabeleireiro Mário Silva, quem também vai conduzir a atriz ao altar.

A igreja escolhida por Sophie fica no topo de um morro, dando privacidade à cerimônia, já que o único portão de entrada do terreno fica na base, impossibilitando que jornalistas e curiosos que fazem plantão na porta confiram os detalhes da cerimônia. A subida pode ser feita por carro ou por uma escada. Sophie escolheu casar na região, já que foi criada em Niterói. 

Look da noiva

O vestido da noiva é da grife Martu, e Sophie recebeu a peça na quinta-feira, 3, e a noiva passou várias referências para o ateliê para que a peça fosse confeccionada. "Não posso contar mais pra não estragar a surpresa, mas o vestido tem um corte todo pensado para as novas medidas dela", declara a estilista Marta Macedo, que não revela como será o vestido, mas dá a entender que ele valorizará o barrigão de grávida da atriz.  Já o terno do noivo será feito pelo famoso estilista Ricardo Almeida e será branco.

A festa

O buffet esteve a cargo de Ecila Antunes, e a promoter Carol Sampaio, quem cuidando dos convidados. Na festa, que aconteceu durante da final do Campeonato Brasileiro, Daniel de Oliveira serviu uma cacha de Minas, em homenagem a vitória do Atlético Mineiro, seu time do coração, e que venceu o Chapecoense por 3 a 0, e terminou o campeonato em segundo lugar.

Nas redes sociais não faltaram fotos e votos de felicidade aos noivos. Thaila Ayala, que foi madrinha do casório, escreveu: "Meu Deus, minha caçula casou, a minha bailarina da caixinha mágica! Desejo muito muito muito mais do que mundo pode te oferecer! Que Deus ilumine vocês porque esse é o melhor presente que vocês podem ter. Amo vocês infinitamente, família!".

Ego

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário