Secretaria de Cultura e Romarias define a programação natalina de Juazeiro do Norte

Liturgias, apresentações teatrais e de lapinhas marcarão a programação natalina em Juazeiro do Norte que começa no dia 20 de dezembro e se estenderá até 6 de janeiro. A mesma foi apresentada nesta terça-feira pela Secretária de Cultura e Romarias, Marli Bezerra, e ainda pode sofrer algumas alterações com a inclusão de novos eventos. A abertura será às 18 horas do dia 20 com a celebração de missa no Orfanato Jesus Maria José que funciona na Rua Coronel Antônio Pereira, 64 no bairro Salesianos.

A liturgia assinala ainda o início das comemorações pelo centenário de fundação daquela entidade que ocorreu no dia 8 de abril de 1916 pela Beata Joana Tertulina ou Beata Mocinha na presença do Padre Cícero. Já às 19 horas do dia 22 de dezembro ocorrerá a exibição da peça "O Baile do Menino Deus" com o grupo Zaila Lavor no Teatro Marquise Branca, onde haverá, também, apresentação de Coral Infantil.

Às 18 horas do dia 23 acontecerão apresentações das Lapinhas Santa Clara, Sagrada Família, Bom Jesus do Horto, Três Reis Magos e de Dona Zefinha na Praça Padre Cícero, enquanto nas noites dos dias 24 e 25 haverá reapresentações da peça "O Baile do Menino Deus" com o grupo Zaila Lavor na Praça Padre Cícero. O encerramento da programação será no dia 6 de janeiro com um encontro e apresentações de todas as lapinhas seguidas da tradicional queima das palhas fechando o Ciclo Natalino na Praça Padre Cícero.

Assessoria de Imprensa
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário