Prestes a comemorar mais um Natal, bebê que nasceu sem parte do cérebro desafia a ciência

O bebê de 1 ano que desafia a ciência por ter apenas uma parte do cérebro está pronto para comemorar mais um Natal ao lado dos pais. Jaxon Buell, apelidado de Jaxon Strong, nasceu em agosto de 2014, e tem emocionado milhares de pessoas na internet nos últimos meses.

Os pais dele Brittany Buell, de 27 anos, e Brandon Buell, de 30, divulgaram um cartão de agradecimento com a foto do pequeno. “Eu gostaria de mandar um cartão de natal para todo mundo. De mim, mamãe e papai. Obrigado por nos apoiarem. Da nossa família para a de vocês. Feliz Natal, Boas Festas e Feliz Ano Novo”, escreveram os pais.

O pequeno tem uma má formação grave chamada microhydranencephaly, doença que não tem cura Os pais já disseram que ele precisará de um milagre a longo prazo para sobreviver. “Continuamos a pedir apoio e orações, pois é uma bênção que sua mãe continue a ficar em casa com ele para o cuidado constante”, disse o pai. A família conta com doações para pagar o tratamento do filho.

Os pais não se arrependem por terem resolvido ter Jaxon. “Todo mundo merece uma chance. Não importa quem você é ou no que você acredita. Jaxon já inspirou mais vidas em um ano do que a maioria de nós jamais conseguirá fazer em toda a vida. Graças a ele estou melhor. Eu sou abençoado, sou grato e sou um ‘Papa’ muito, muito orgulhoso. Eu amo você, filho! Muito bem, grandalhão”, escreveu o pai do bebê recentemente na internet.

Fonte: EXTRA
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário