Populares dividem calçadas do Bairro Frei Damião por conta de obra da prefeitura

Obra da prefeitura atrapalha trânsito em Juazeiro do Norte. Principal rua de acesso do Bairro Frei Damião, Rua Francisco Martins de Sousa está passando por uma obra da prefeitura há mais de 20 dias e há cerca de 10 dias não se ver ninguém trabalhado no local.

O registro é do repórter fotográfico do Site Miséria, Cicero Valério, que conversou com populares que utilizam a via para deixar seus filhos nas escolas do bairro. "Estão colocando manilhas de escoamento bem no meio da rua. Está tudo aberto e agora temos que dividir o espaço da calçada com carros e motos. Um perigo para a gente que vai deixar os filhos da escola", disse a mãe de um aluno do Colégio Mário Bem.

Outra escola que fica nas proximidades é o CAIC - Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente - Dom Antônio Campelo de Aragão. "Tem muitas crianças e adolescentes aqui na escola e acho um perigo essa situação da Rua Francisco Martins", reclamou uma funcionária da escola que não quis se identificar.

A reportagem do Site Miséria foi até a sede da secretaria municipal de Infraestrutura para saber informações sobre a obra. Só quem pode se pronunciar sobre o assunto é o secretário Rógeris Macedo, mas ele não se encontrava no local e os contatos telefônicos passados estavam desligados.
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário