Juazeiro do Norte terá leilão virtual de joias em loja de penhor

A Caixa Econômica Federal realiza na próxima terça-feira (8) um leilão de joias em sua agência de Penhor em Juazeiro do Norte. No catálogo de exposição estão relacionados 17 lotes, que podem ser vistos no portal eletrônico da Caixa, no endereço www.caixa.gov.br.

Os lotes são decorrentes de contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias, cujos proprietários ainda não regularizaram a situação de pagamento com a Caixa. As peças são organizadas em lotes e serão vendidos pelo maior lance.

O lote mais caro tem lance mínimo de R$ 5.706,00, já o lote mais barato tem lance mínimo de R$ 241,00. Os clientes, titulares dos contratos incluídos no leilão, ainda podem regularizar a situação de atraso nas salas de autoatendimento da CAIXA em Juazeiro do Norte, até o dia do leilão, durante o horário bancário.

Para participar do leilão, o interessado deve realizar o cadastro em qualquer agência da CAIXA que opere com Penhor, apresentando documento de identidade original e cópia, CPF e comprovante de residência.

Os lances deverão ser efetuados com o uso da senha, fornecida durante o cadastramento, no dia do evento nos terminais de autoatendimento de qualquer agência da CAIXA.

O resultado será divulgado no dia nove de dezembro, a partir das 10h, na agência da CAIXA em Juazeiro do Norte e no site www.caixa.gov.br.

O penhor

Não é necessário avalista, análise de crédito nem consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) ou na Serasa. Isso por que as joias servem de garantia real.

Contratos de penhor com mais de 30 dias vencidos, serão leiloados para quitação do débito. No caso do valor de arremate ser maior do que a dívida, o saldo da diferença entre o lance pago e o débito é entregue ao titular do contrato.
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário