Jogador de 26 anos da seleção de Honduras é morto a tiros

O meia da seleção de futebol de Honduras Arnold Peralta, 26, foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (10) no porto caribenho de La Ceiba, informou a polícia.

O jogador do Olimpia de Tegucigalpa, natural de La Ceiba, estava no estacionamento de um shopping da periferia da cidade de Honduras quando foi atacado por desconhecidos.

A motivação do crime ainda é ignorada, disse o comissário de polícia Leonel Sauceda, que descartou uma tentativa de assalto, "já que não foi levado qualquer de seus pertences".

"Ao que parece, um ou dois indivíduos, em uma moto ou automóvel", mataram o jogador. "Este crime não vai ficar impune. Estamos enviando uma equipe para reforçar a investigação", disse Sauceda.

Peralta foi convocado nesta quinta pelo técnico colombiano Jorge Luis Pinto para o amistoso que a seleção de Honduras disputará no próximo dia 16 de dezembro contra Cuba.

O meia, que começou nas divisões de base do Vida de La Ceiba, da primeira divisão, disputou o Mundial sub-20 do Egito-2009 e participou dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Em 2013, atuou no Rangers, da Escócia, mas regressou a Honduras para assinar com o Olimpia em janeiro passado.

Fonte: AFP
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário