Identidade da Paparazzo Misteriosa é revelada; saiba quem é

Acabou o mistério! A modelo gaúcha Luh Ferreira é o rosto por trás da Paparazzo Misteriosa, que será capa da última edição da “Playboy”, depois de 40 anos de existência da revista. Para posar nua, ela passou por uma transformação radical, de morena à loira platinada.

A identidade da gata, que estava sendo guardada a sete chaves foi confirmada pelo diretor de redação da "Playboy", Sérgio Xavier, nesta quinta-feira. "É ela mesma", admitiu ele.

E não é de hoje que Luh, ou melhor, Marluci, seu nome verdadeiro, busca os holofotes. Parte de sua nudez já foi revelada num vídeo para o “Sexytime” do Multishow, quando ela interpretou uma intelectual sexy.

Nos últimos tempos, ela dava expediente como uma repórter vestida com roupa de dormir para o programa “Papo de pijama”, de outro canal a cabo.A moça, agora loiríssima, já foi musa fitness e musa das corridas. Também não são raros os ensaios sensuais dela espalhados pela internet.

Para não ter a identidade revelada antes do tempo, Luh chegou a excluir uma antiga conta no Instagram.Já em negociação para seu ensaio nu, a Paparazzo Misteriosa apareceu pela primeira vez no início de novembro fotografando Antonio Fagundes num evento em São Paulo. Sua identidade vinha sendo mantida em sigilo.

Luh Ferreira, de 25 anos, tem como empresário o mesmo que lançou Andressa Urach e que organiza o Miss Bumbum. 
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário