Hoje completa 10 anos da morte do Monsenhor Murilo e a Prefeitura encerra o tríduo em sua homenagem

Acontece na noite desta sexta-feira, no Círculo Operário São José, o encerramento do tríduo em homenagem ao Monsenhor Murilo de Sá Barreto na passagem dos 10 anos de sua morte. De acordo com a programação elaborada pela Secretaria de Cultura e Romaria, a professora Gorete Couto vai comandar o Terço no túmulo do sacerdote, a partir das 18 horas, na Capela do Encontro na Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores. Logo depois, no altar mor da Matriz, missa solene em sufrágio de sua alma.

No encerramento da liturgia, apresentação musical – Virgem Bendita com Francisquinho. Às 20 horas, e já no Circulo Operário São José, acontece mais uma roda de conversa tendo como tema para a noite de hoje: “Educação”. A professora Tereza Siqueira será a mediadora tendo como participantes os professores e radialistas Daniel Walker, José Carlos Pimentel e Agnaldo Carlos de Sousa.

Ontem, o tema central da Roda de Conversa foi “Família” tendo a mediação do escritor Cildo Menezes que lançou livro sobre a vida do Monsenhor Murilo. Participaram da mesa Alzira Soares, Libânia Callou e família e o empresário Expedito Costa. O prefeito Raimundo Macedo discursou na abertura do evento, ocorrido na quarta-feira, quando destacou as virtudes do sacerdote, as merecidas homenagens e a perda que o Cariri como um todo sofreu com o seu falecimento.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário