Foragido é preso em apartamento com laboratório de refinamento de drogas

Um laboratório de refinamento de cocaína e crack foi fechado pela Polícia Militar de Alagoas na noite desta quinta-feira, dia 3, em um apartamento no Edifício Santa Cecília, conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, em Maceió. O acusado fazia a distribuição em um veículo que tinha fundo falso.

Informações coletadas junto à PM dão conta que Luciano Borges Falcão Farias, 36 anos, foi preso em flagrante em seu apartamento e conduzido para a Central de Flagrantes.

O acusado é conhecido como Luciano Drack e de acordo com a assessoria da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social ele era foragido do sistema prisional. Sua fuga se deu no último dia 12 de setembro durante obras de reforma da unidade prisional do semiaberto. Ele já havia sido detido acusado de vários assaltos a estabelecimentos comerciais e também por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, o acusado foi abordado pela guarnição ainda em seu veículo quando chegava ao prédio onde mora. No veículo do acusado a polícia encontrou, em um fundo falso, pedras de crack. Ainda de acordo com os militares, um zíper escondido nos fundos do veículo escondia a droga.

Fonte: Alagoas 24 Horas

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário