Em apenas um mês projeto "Cidade Limpa, Cidade bem Cuidada" apresenta primeiros resultados

Caririaçu dá o exemplo quando o assunto é limpeza urbana. Olhar e passear pelas principais ruas de cidade, hoje, trás leveza para os olhos. Ver as ruas sem lixo dá conforto e saúde para quem passa ou reside ali.

Logo após um mês do início do “Projeto Cidade Limpa, Cidade Bem Cuidada”, os primeiros resultados começam a acontecer. São várias ruas limpas e que melhoraram o seu aspecto visual, de segurança e de conforto para os pedestres.

O projeto foi uma idealização conjunta entre o setor de arrecadação municipal, limpeza urbana e secretaria de meio ambiente. Para auxílio na remoção de montanhas de entulho depositados nas vias urbanas, o projeto conta ainda com o apoio das máquinas pesadas da prefeitura.

No entanto o esforço deve ser em conjunto. Administração e comunidade agindo juntos para manter uma cidade limpa. Mais conforto, mais saúde e mais orgulho de poder cuidar junto.

Mesmo no início, o projeto já removeu toda a sujeira acumulada das ruas Carlos Morais, Luiz Bezerra, Mestre Neco, Luiz Rolim, José Joaquim de Santana, Borginho, Avenida Cachimbão, além de parte dos bairros Pernambuquinho, Nossa Senhora do Carmo e Palestina.


Com a execução do projeto, a cidade apresenta mais comodidade para pedestres e oferece mais segurança no trânsito, além de afugentar pequenos animais peçonhentos e transmissores de doenças. Com esse projeto a cidade de Caririaçu fica ainda mais agradável de se viver.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Caririaçu

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário