Adolescente cai da garupa de moto em RO e registra BO contra o pai

Um adolescente de 15 anos registrou Boletim de Ocorrência (BO) por omissão de socorro após cair da garupa de uma moto em movimento, na tarde de domingo (6), em Ouro Preto do Oeste (RO), região central do estado. De acordo com o BO, a motocicleta estava sendo pilotada pelo pai do garoto, de 33 anos, e este não teria parado o veículo para socorrer o filho, que ficou caído no chão com várias escoriações.

Segundo informações do BO registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil, o pai pilotava uma motocicleta e transportava o garoto como passageiro. Os dois seguiam pela Avenida Daniel Comboni, quando no cruzamento com a Rua Getúlio Vargas, o adolescente caiu da garupa da moto. O pai do menino não teria visto que o filho havia caído no chão e seguiu viagem com a moto.

Por causa da queda, a vítima sofreu escoriações nas mãos, ombros, pernas, pés e cabeça. Logo depois o garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o conduziu ao hospital municipal Laura Maria. Diante do acidente, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para tentar encontrar o pai do adolescente, porém o mesmo não foi localizado.

Ainda no hospital, o garoto relatou que não sabia informar como a queda aconteceu e nem o paradeiro do pai. Logo depois o adolescente registrou um BO contra o pai por omissão de socorro. Algumas horas depois do acidente, o pai da vítima foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e acabou sendo liberado.

Segundo boletim, o piloto da moto não estava embriagado, mas o mesmo não tinha carteira de habilitação.

Fonte: G1

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário