Motorista perde controle de direção do seu carro e bate num quiosque no canteiro central da Avenida Ailton Gomes

A violência no trânsito arrefeceu nas últimas horas após um período com diversas ocorrências registradas no Cariri deixando pessoas feridas e a morte de uma criança em Assaré. Por volta das 21 horas desta quinta-feira chamou a atenção um acidente ocorrido na Avenida Ailton Gomes, no bairro Pirajá em Juazeiro do Norte, mas apenas com danos materiais.

O motorista de um veículo Corolla de cor prata perdeu o controle de direção e subiu o canteiro central da via pública, onde se encontram instalados vários quiosques e bancas de camelôs. Ele foi de encontro ao estabelecimento denominado Ponto do Guaraná Hana Mix nas imediações da Drogaria Avenida. Ninguém se feriu e o guiador do carro se comprometeu em arcar com os prejuízos causados.

Antes, no final da manhã de ontem no cruzamento das Avenidas Farias Brito e Salgueiro, no bairro Romeirão, um ciclista saiu ferido. Ele pedalava sua bicicleta no citado trecho quando foi abalroado por uma motocicleta. O mesmo caiu no solo e terminou socorrido por uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional do Cariri derramando bastante sangue e escoriações diversas pelo corpo.

Fonte: Miseria.com.br
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário